Quem sou eu

Minha foto
Sociologist by the University of Haifa, specialized in approaches for the gates of knowledge improving communication between Jews and non-Jews. This is an open way to communicate with Jews from Israel, USA, Canada, Europe or those who live in Latin American countries but do not speak Portuguese (in Brazil) or Spanish (all other countries besides Guianas)

Os Dez Mandamentos e o PT



Tropicasher se prepara para apoiar as manifestações do povo brasileiro em busca de um governo justo, o que chamamos comumente de Ticún Olam [Reparo do Mundo].

Como tudo pode ser analisado à Luz da Torá, aqui vai o que achamos que Moisés diria sobre o PT:

1. Eu sou o teu D-us que te tirou do Egito, da  casa da Servidão.
Quem é o Faraó? Lula e Dilma. 
Quem é o Egito escravagista? São os mecanismos corruptos do PT. 
Quem são os escravos? É o povo brasileiro e suas instituições. 
Da casa da servidão? Que casa, as que são levadas pelas correntezas durante os desastres?
Nós brasileiros só seremos redimidos quando deixarem o poder aqueles que se acham D-us, que estão acima Dele, que Ele não existe, ou que Ele não está vendo. Mas ainda seremos redimidos, isso sim!

2. Não terás outros deuses de pedra, madeira ou mascaras. [pixuleco pode]. 
 Quem idolatra e defende o PT, está idolatrando um bezerro com o ouro roubado do povo brasileiro, 
 para uso dos faraós do partido, do qual nem mesmo povo que o doou irá usufruir.

3. Não pronunciarás o Nome de D-us em vão.
Quantas vezes Lula já jurou por D-us que não sabe ou que não viu coisa alguma? 

4. Santificarás o dia do Sábado. 
Como, se a pessoa rala seis dias da semana e não sobra dinheiro para ir a lugar algum com a familia no fim de semana? Tem gente que ainda trabalha Sábado e Domingo para poder com muito custo arredondar as despesas de casa. Mas os faraós do PT, estes sim, já começam o fim de semana na segunda feira, o que alias vale para outros políticos também mas não vamos perder o foco. 

5 Honrarás o teu pai e a tua mãe.
Aqui dá problema. Cada petista acha que Lula é o pai da nação e que Dilma é a mãe.
Neste caso talvez estejamos livres de praticar o mandamento mas o assunto é bem mais sério:
A miséria provocada pela roubalheira é tão grande, que muitas crianças acabam sendo jogadas para fora das escolas e caem vítimas fáceis nas armadilhas dos traficantes. Passam a desrespeitar os pais que os avisam do perigo que correm, principalmente quando se tornam dependentes de drogas.

6.  Não matarás
Precisa dizer alguma coisa? E não é somente Celso Daniel e vai saber que queimas de arquivo o PT deve ter promovido por todos estes anos. Estamos falando de algo ainda mais trágico: Quantas pessoas já morreram nas filas do SUS por falta de atendimento, de especialistas, de remédios, de recursos, de leitos hospitalares e de um mínimo de aparelhagem especifica? Eu mesmo fui certo dia ao SUS buscar um remédio caro e fiquei horrorizado com a total falta de atendimento ao cidadão, a burrice reinante e a falta do meu remedio sem previsão de data para chegar. Por sorte e benção Divina eu pude pagar o que remédio custava numa farmácia, parcelado no cartão. Mas e as dezenas, centenas, quem sabe milhares de pessoas que não podiam pagar, como fica?

7. Não cometerás adultério
Além de faze-lo de forma particular com a esposa... Lula cometeu o pior tipo de adultério: casou-se com o Brasil mas deitou-se com o PT, com Cuba, com a Bolivia, com a Venezuela, com ditadores de países árabes e africanos. Isto já é adultério acompanhado de orgia! Adulterou nossa Constituição fazendo da Lei o que bem lhe aprouvesse. adulterou nosso sistema politico e econômico promovendo mensalões e outros crimes federais afins. Adulterou o próprio judiciário, nomeando juízes "costas quentes" que o livrassem da culpa certa. 
Sabem qual a pena para a adultério?

8. Não roubarás!
Este item deveria ser deixado em branco pela obviedade do assunto.
Mas desejo abordar alguns enfoques que o farão mais enfático ainda:
Não roubarás na linguagem dos rabinos refere-se a Almas Humanas!
Ou seja, sequestrar a pessoa com tudo o que ela tem. É a vida do próximo tornada um cativeiro. 
É o cativeiro vivido pelo povo brasileiro, pelas classes menos favorecidas; é consequência direta de um sequestro da força de trabalho e do fruto desta força de trabalho de toda uma nação.
Também é proibido roubar o tempo e a mente das pessoas enganando-as com mentiras.
Por último, o Judaísmo proíbe roubar o sono de uma pessoa. 
Alguém tem conseguido dormir tranquilo ultimamente?

9. Não cometerás falso testemunho
Nunca antes neste país alguém mentiu tanto ao Judiciário, aos jornalistas, à Nação e até para os seus, como o cidadão Luis Ignacio Lula da Silva. Adicione PERJÚRIO aos crimes supracitados.

10.  Não cobiçarás a mulher do próximo, nem o seu carro, nem a sua casa, 
nem o país alheio,  nem o dinheiro dos impostos, nem o Congresso, nem o Senado, nem os Governos Estaduais, nem as Prefeituras, nem a Petrobrás, nem o governo, nem o triplex no Guarujá, nem o seu jatinho, nem o seus vinhos caros a dois mil reais a garrafa, nem os seus charutos cubanos, nem  jantares a milhares de dólares e nem a fortuna do próximo para dar aos seus filhos, pois eles podem ficar viciados em mentir para obter poder. Vide Mandamento numero 5.

A manifestação de 13 de Março de 2016 coincide com os preparativos da Festa de Purim - a leitura do Livro de Esther - quando um malvado, Haman, desejou aniquilar todos os judeus, mas tudo acabou virando contra ele. 

Há quase dois mil anos povo judeu faz o seu próprio  panelaço a cada vez que o nome  de"Haman", o perverso é pronunciado nas Sinagogas, durante a leitura do Livro de Esther

O panelaço brasileiro também já foi feito.

Agora só falta a queda de Haman Lula da Silva.  
  

Compartilhar no Google+

Postar um comentário

Seus comentários são muito bem vindos.

 
Copyright © 2011. Tropicasher - All Rights Reserved
Templates: Mais Template
{ overflow-x: hidden; }