Quem sou eu

Minha foto
Sociologist by the University of Haifa, specialized in approaches for the gates of knowledge improving communication between Jews and non-Jews. This is an open way to communicate with Jews from Israel, USA, Canada, Europe or those who live in Latin American countries but do not speak Portuguese (in Brazil) or Spanish (all other countries besides Guianas)

Alguns feedbacks

Caros amigos,

Vocês estão ajudando o Tropicasher a crescer. Sinto-me pois no prazer de, amiúde, apresentar em que resulta vossa confiança no meu trabalho:

  • O blog http://oqueejudaismo.blogspot.com.br/ já está quase chegando aos 50.000 acessos.
  • Logramos registrar o domíniwww.beithamikdash.com.br  antes que gente mal intencionada o fizesse. 
  • Contamos com milhares de participantes em nossos grupos de estudos pelo Facebook.
  • Agora eis alguns feedbacks recebidos pelo site Tropicasher e pelo Facebook:






  1. Eu adoro o teu site, Tropicasher! Amo! Quando rezei Perek Shirá foi por ele ! - Raquel Black
  2. Tenho certeza que tem muito espaço pro Tropicasher crescer! - Andrea Levy Sprengel
  3. Fica comprovado que não só o judaísmo paulista, ou brasileiro, deve mostrar reconhecimento ao Tropicasher, senão o judaísmo mundial! PARABÉNS, PÊSSA'H BEN-FEIGE! - Yaacov de Oliveira
  4. Parabéns Paulinho Rosenbaum por seu grande trabalho em prol do judaísmo!
  5. Você sempre foi uma pessoa que fortalece e valoriza a verdadeira identidade judaica! - Ronald Strobel 
  6. Nádia escreveu: "- Paulinho Rosenbaum, sério, eu não sei como vc ainda não tem um programa de televisão só teu.
  7. Raciocínio rápido, cultura, informação interessante, transmite sua alegria de forma espontânea etc, etc....valeu !"
  8. Conheço poucas pessoas com a sua dignidade. Não sou judeu, mas sigo o seu bom exemplo. Sempre que penso em você é com muita alegria.  Aproveito para compartilhar algo: Meu filho, que hoje tem um ano e quatro meses, adora dançar ao som do Funk do Faraó. Daniel Garcia
  9. BH you are blessed with talent and creativity with Torah and music.. hopefully, I can share that simcha with others. 
  10. Please, do let me know when you have the CD's in Ivrit available.  Sarah Rivka - Florida
Compartilhar no Google+

Postar um comentário

Seus comentários são muito bem vindos.

 
Copyright © 2011. Tropicasher - All Rights Reserved
Templates: Mais Template
{ overflow-x: hidden; }