Quando uma pessoa prepara o seu casamento ela cuida de todos os detalhes: contrata uma orquestra, encomenda as refeições, manda imprimir convites, marca a data do casamento e etc.
Também no campo espiritual, os arranjos para o casamento de uma pessoa são feitos antes dela nascer.
Mesmo antes de você nascer, um convite espiritual de casamento já existia.
Este convite diz quem é o noivo e quem é a noiva, e onde sua união terá lugar.
O convite também diz quem serão os convidados – pois as almas de todos os convidados estão conectadas à do casal em questão. Mais ainda, o convite espiritual diz também exatamente que alimentos serão servidos no casamento – pois a comida servida nesta ocasião também precisa ser retificada.
Similarmente, este convite detalha quem serão os músicos no seu casamento e o que canções eles tocarão.
Tudo isto há havia sido arranjado nos céus antes da tua descida a este mundo. Mas este assunto é por demais refinado e o intelecto humano não pode compreendê-lo. Como disse Isaías: "Olho algum for a o Teu pode ver o que Tu fazes para aquele que te aguarda" (Isaías 64). Todos estes assuntos envolvem segredos supernais que versam sobre a criação das almas e sua reunião.
Por ser um assunto tão cuidadosamente arranjado por D-us, por que deveríamos perder nossas esperanças? Por que então não correr somente para D-us e deixar nosso destino em Suas mãos?
Tenha convicção que tudo é feito para o bem; que cada obstrução que atrasa o teu casamento é o intento de D-us para fazer o que é melhor para ti; e tudo o que D-us te brinda é medido com justiça.
Você pode se sentir magoado e confuso pela tua inabilidade de encontrar teu verdadeiro par. Mas saiba que tudo aquilo pelo que você passa nada mais é que o plano bem articulado de D-us para te fazer o melhor bem possível.
Postar um comentário
Seus comentários são muito bem vindos.