Quem sou eu

Minha foto
Sociologist by the University of Haifa, specialized in approaches for the gates of knowledge improving communication between Jews and non-Jews. This is an open way to communicate with Jews from Israel, USA, Canada, Europe or those who live in Latin American countries but do not speak Portuguese (in Brazil) or Spanish (all other countries besides Guianas)

Judaísmo no Programa do Jô

 pelo FB:

Caro Paulinho gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho, e acima de tudo irreverente e muito enriquecedor, não sou judeu e meu conhecimento sobre o judaísmo é pífio, mas admiro e respeito muito todo o povo judeu pela sua fé. Na sua entrevista no Programa do Jô pude absorver um pouco mais sobre sua religião e só me fez ter certeza de que não existe uma religião que seja ruim, afinal todas primam acima de tudo o respeito e obediência ao Nosso Criador. 
Shalom meu amigo.

Clique aqui para assistir  à entrevista: 





Compartilhar no Google+

Postar um comentário

Seus comentários são muito bem vindos.

 
Copyright © 2011. Tropicasher - All Rights Reserved
Templates: Mais Template
{ overflow-x: hidden; }