Quem sou eu

Minha foto
Sociologist by the University of Haifa, specialized in approaches for the gates of knowledge improving communication between Jews and non-Jews. This is an open way to communicate with Jews from Israel, USA, Canada, Europe or those who live in Latin American countries but do not speak Portuguese (in Brazil) or Spanish (all other countries besides Guianas)

O Cântico do Universo - Segundo capítulo

O dia diz: Um dia ao seguinte transmite esta mensagem; uma noite à outra se comunica (Salmos 19:3).

A noite diz: Proclamar desde o amanhecer Tua bondade e, às noites, Tua felicidade (Salmos 93:3).

O sol diz: O sol e a lua ficaram parados em suas moradas: Israel se moveria pela luz de Tuas setas; pelo fulgor de Tua lança cintilante (Habacuque 3:11).

A lua diz: Para marcar as estações criaste a lua, e ao sol determinaste o tempo de seu ocaso (Salmos 104:19).  

As estrelas dizem: Tu és o Eterno, Tu só, fizeste os céus, os céus dos céus, com todas as legiões celestes; a terra e tudo o que nela se encontra, os mares e o que neles há; e Tu as preservas a todos: e as legiões celestes Te adoram. (Nechemia 9:6).

Nimbos dizem: Ocultou-Se num véu da escuridão, envolto em Sua tenda, com águas escuras e nuvens espessas. (Salmos 18:12).

Nuvens de glória dizem: Mesmo que Ele as sobrecarregue, seguirão expandindo Sua luz. (Jó 37:11).

O vento diz: Direi ao norte: entrega os cativos, e ao sul: Não os retenhas, traze de longe Meus filhos, e das extremidades da terra, Minhas filhas. (Isaías 43:6). 

Relâmpagos dizem: Faz relâmpagos precederem as chuvas, e libera o vento de seus reservatórios. (Salmos 135:7).
O orvalho diz: Serei para Israel como o orvalho; ele brotará como a rosa, e lançará as suas raízes como as do Líbano. (Oséias 14:6).

As chuvas dizem: Chuvas de dádivas derramaste e, ao se esgotar a terra de Tua possessão, Tu a restabeleceste. (Salmos 68:10). 


Compartilhar no Google+

Postar um comentário

Seus comentários são muito bem vindos.

 
Copyright © 2011. Tropicasher - All Rights Reserved
Templates: Mais Template
{ overflow-x: hidden; }