Quem sou eu

Minha foto
Sociologist by the University of Haifa, specialized in approaches for the gates of knowledge improving communication between Jews and non-Jews. This is an open way to communicate with Jews from Israel, USA, Canada, Europe or those who live in Latin American countries but do not speak Portuguese (in Brazil) or Spanish (all other countries besides Guianas)

Atestado de Judaísmo 171


  • Já reparou quando as pessoas respondem com escárnio?
  • Existe uma regra na vida: quando confrontadas com a própria iniquidade, algumas pessoas vão de uma atitude pacífica à fúria e trovoadas em instantes.
  • Pois bem: uma pessoa querendo VENDER documentos de prova da Judaísmo (nenhum judeu tem isto) a descendentes de judeus sem passar por um processo casher de conversão nem pelas Leis do Estado de Israel, pediu para que eu propalasse seu business nas minhas páginas.
  • O Tropicasher é estritamente adeso às Leis Judaicas e a Israel, por isso apenas perguntei: Sem conversão? Sem atestado do Estado Israel?
  • De repente, o pequeno Esaú vem à tona: palavras agressivas, hostilidade gratuita e acesso de fúria formaram a resposta recebida. Para que eu não pudesse contestar civilizadamente usando das tradições judaicas, a pessoa (graças a D-us) me bloqueou, estratagema tipico dos covardes.
  • Fica o alerta: se tentarem te vender algum atestado de Judaísmo, se você for nato não precisa, se for convertido cashermente também não, se for cidadão de Israel menos ainda e se não se enquadrar em nenhuma das anteriores, alguém está te passando para trás!
  • O Judaísmo não é missionário e não alicia pessoas.
  • Abraços Tropicasher!
  • www.tropicasher.com.br





Compartilhar no Google+

Postar um comentário

Seus comentários são muito bem vindos.

 
Copyright © 2011. Tropicasher - All Rights Reserved
Templates: Mais Template
{ overflow-x: hidden; }