Quem sou eu

Minha foto
Sociologist by the University of Haifa, specialized in approaches for the gates of knowledge improving communication between Jews and non-Jews. This is an open way to communicate with Jews from Israel, USA, Canada, Europe or those who live in Latin American countries but do not speak Portuguese (in Brazil) or Spanish (all other countries besides Guianas)

Shalvat Chaym - ajudando a tornar a vida alheia melhor


Shalvat Chayim




O que torna Shalvat Chayim especialmente única são as pessoas que trabalham arduamente para proporcionar um ambiente baseado no amor, estrutura e profissionalismo.


Shalvat Chayim ( “vida pacífica”) é uma ONG licenciada que administra residências de grupo localizadas em vários albergues ao redor de Jerusalém, Israel. Inaugurada em 1997, as casas do grupo Shalvat Haim oferecem atendimento 24 horas por dia em uma atmosfera judaica ortodoxa a homens adultos com idades entre 17 e 55 anos que foram diagnosticados com doenças mentais crônicas como Esquizofrenia, Autismo, Transtornos de Ansiedade, Transtorno Bipolar. Transtorno do Desenvolvimento, Transtornos do Desenvolvimento, os efeitos do uso de drogas a longo prazo e Transtorno de Estresse Pós-Traumático grave após o serviço militar nas guerras de Israel. Também atende indivíduos com MI do exterior, incluindo Inglaterra, EUA, Canadá e Bélgica. A missão de Shalvat Haim é aumentar a dignidade e qualidade de vida dos indivíduos judeus com MI, proporcionando-lhes os serviços necessários para levar uma vida positiva como membros contribuintes da comunidade.

Últimas notícias



  • Atividades ao redor de Shalvat Haim - Chanukah

    Chanukah Party 2016

    5 de março de 2017 0 comentários
    Balões, música, canto e dança. Além disso sufganiyot (donuts de geléia) e outras delícias. Todos acenderam seus próprios Chanukiah (Menorah)

      Aceitando minhas limitações com alegria

      22 de dezembro de 2015 0 comentários
      מודים אנחנו לך על חיינו המסורים בידך Obrigado Pai por segurar minha mão. Eu sei que meus passos são muito menores que os seus Eu sei que meus dedos são pequenos e escorregadios e eu perco

      “Aqueles diagnosticados com doença mental nunca estão em paz. Eles estão presos nos limites de sua própria mente, com muito poucos para entender sua dor. Shalvat Chayim é uma organização única em Israel focada em aliviar a dor dessas almas torturadas e mostrar a elas que não estão sozinhas ”.

      Compartilhar no Google+

      Postar um comentário

      Seus comentários são muito bem vindos.

       
      Copyright © 2011. Tropicasher - All Rights Reserved
      Templates: Mais Template
      { overflow-x: hidden; }