Peça todos os dias pela compaixão Divina, peça para que Ele te faça encontrar a companheira que corresponde à tua alma, e que nenhum outro enlace interfira nesta relação.
O Zôhar diz: "A pessoa deve rogar a D-us para que no momento apropriado para conhecer seu par, ele não seja tomado por outra pessoa" (Vaielech 284a).
Não raro, alguns casais se separam logo após o casamento, ou um dos cônjuges falece. Só então o enlace verdadeiro, atrasado pelo casamento anterior, pode ter lugar.
Por isto, peça a D-us para que você encontre teu verdadeiro Zivug (par), aquele que corresponde à tua alma, e uma vez casado, vocês não romperão esta união com discussões e contendas.
Quando a pessoa reza, ela pode conseguir tudo o que deseja.
Rabi Nachman de Breslav disse: "Por meio de orações é possível mudar o Zivug proclamado para ela nos céus" (Sêfer Hamidot, Casamentos 9).
Ou seja, talvez tenha sido decretado nos céus que um dos parceiros tivesse que se casar antes. Contudo, se a pessoa rogar a D-us, ela poderá reverter este decreto e se casar com seu par verdadeiro sem que este precise contrair outro matrimônio antes.
O Zôhar afirma que: "Se a pessoa retornar verdadeiramente a D-us e orar com insistência, encontrará seu verdadeiro par e nenhum outro (Ticunim 14)”.
Por isso, volte para D-us de todo o coração.
Determine-se a melhorar tuas atitudes.
Então você encontrará teu verdadeiro par.
Postar um comentário
Seus comentários são muito bem vindos.