Quem sou eu

Minha foto
Sociologist by the University of Haifa, specialized in approaches for the gates of knowledge improving communication between Jews and non-Jews. This is an open way to communicate with Jews from Israel, USA, Canada, Europe or those who live in Latin American countries but do not speak Portuguese (in Brazil) or Spanish (all other countries besides Guianas)

Primeiro aquário de Israel será aberto em Jerusalém - Rua Judaica.


A construção, uma estrutura brilhante de 6,500 metros quadrados no terreno do zoológico, irá abrigar 30 tanques e cerca de 1 milhão e 900 mil litros de água do mar, com um sistema de manutenção avançado para garantir um habitat apropriado para os seres marinhos e será aberto no fim do mês.


Jerusalém parecia se um local improvável para receber o primeiro aquário de Israel – a cidade está localizada a aproximadamente 580 metros acima do nível do mar e sem nenhum leito natural de água nas proximidades. Porém, Shai Doron - CEO da Tisch Family Zoological Gardens, afirmou que para uma maior contribuição para o plano de biodiversidade nacional e para a capital de Israel, o zoológico é o melhor local para o centro marinho.

“Nós temos muito crédito com o National Parks Authority e com o público” disse Doron durante um tour no terreno do zoológico (conhecido como o Zoológico Bíblico, devido ao foco na vida selvagem nativa de Israel e que são mencionadas na Torah). “Nós fizemos os projetos para estudar o Mar da Galileia e o Mar Morto, pois precisávamos ter bastante conhecimento para administrarmos o centro marinho”


O aquário, conhecido oficialmente como Gottesman Family Israel Aquarium é o resultado dos mais de 25 milhões de dólares arrecadados em parceria com a Ruth L. and David S. Gottesman Family Found of New York, do Ministério do Turismo israelense, da cidade de Jerusalém, do Fundo Nacional Judaico e muitos outros doadores particulares.

“O aquário vai trazer uma variedade de vida marinha, incluindo algumas espécies de tubarões, corais, tartarugas e obviamente peixes”.


Funcionários do aquário vão “fabricar água salgada com a composição correta para garantir a saúde dos peixes” e acrescentaram que o local empregará uma variedade de medidas de sustentabilidade de última geração, incluindo a reciclagem da água, um telhado coberto com estrutura para que a vegetação absorva a água da chuva e fique isolada. Haverá também uma lagoa na entrada do aquário com um sistema de filtragem de água.


“Não dá para pegar a água do mar de Tel Aviv, pois ela não é boa o suficiente para o que precisamos”, disse Doron que completou: “Não se pode pegar atalhos com os peixes, nós precisamos mantê-los confortáveis em seu novo habitat”.
Compartilhar no Google+

Postar um comentário

Seus comentários são muito bem vindos.

 
Copyright © 2011. Tropicasher - All Rights Reserved
Templates: Mais Template
{ overflow-x: hidden; }